quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano Novo, Novos Tempos.


"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro". Jeremias 29:11 (LNVI).


Amados, estamos hoje no último dia de 2008, este é o último dia deste ano e não o último de nossas vidas.

Durante este ano tivemos muitas lutas, adversidades, momentos de deserto, problemas financeiros entre outras coisas. Mas se você está vivo, e na presença de Deus,
PARABÉNS!!! você é um campeão é um vencedor (a). Só há vitoria, quando há lutas. Só existem gigantes na terra prometida.

Campeão, nunca pare de lutar! Um novo ano está as portas e o que você ira fazer? Vai continuar murmurando, desanimado, desacreditado, achando que tudo já esta perdido? Lembre-se, você é Filho de Deus, lavado e remido no Sangue de Jesus, você é vencedor por excelência, desde a cruz do calvário. Então pare de se lamentar pelo o que não foi feito, pelos erros, pelos pecados cometidos destes Deus não se lembra mais. Comece o novo ano acreditando que tudo irá mudar, que tudo será diferente, ao invés de você usar sua boca para falar mal do seu irmão, do pastor sei lá de quem mais, use-a para profetizar bênção em sua vida e na vida de sua família.

Deus quer lhe abençoar, isso faz parte da sua natureza, então porque continuar lamentando? Viva o novo de Deus para sua vida. Respire fundo e sinta o Espírito Santo dentro de você.

Deus, somente Ele conhece os planos que tem para você e para mim, não adianta queremos adivinhar por onde vai vir a bênção e a provisão, só Ele sabe. Mas tenha uma certeza, no ano de 2009 diz o Senhor, os planos para sua e a minha vida são para fazer-nos prosperar, são planos de esperança e um futuro. Em meio a crise lembre-se disso, medite nisso, creia nisso.

Que 2009 seja o ano das realizações, o ano das bênçãos, o ano do renovo, o ano da provisão, o ano da prosperidade, o ano da paz, o ano que sua família verá e vivera o novo de Deus, o ano que seus familiares e parentes conheceram a Jesus, 2009 será o ano da bênção e não da maldição, será o ano do resgate o ano em que Deus vai operar muitos milagres.

Que Deus te abençoe, e faça cumprir em sua vida todas as promessas e o propósito para o qual você foi chamado.

Medite: "A vereda do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até a plena claridade do dia". (Provérbios 4:18)

Graça e Paz!!

3 comentários:

Unknown disse...

Fiicou liindo Paii, Deeus tem um chamado tremendo pra sua viida,

Tee amo, beijiinhos !

Unknown disse...

Meu esposo,precioso és para mim..porque Deus me Abençoaste com vc!!
Q sua vida seja sempre assim um exemplo para outras...sempre nas promessas de Deus vivo..pois vc é um homem de Deus..
marido mas q perfeito .sempre sua..Wania,,..

Unknown disse...

αh sem duvidαs PAI, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente feiz & fαiz juntos é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα -
αgrαdeço por você ter entrαdo em nossαs vidαs, Tee amo Muiito, pra toodo o seempre *.*